segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Com.Ciência na Mostra de Tecnologias Sociais


MOSTRA DE TECNOLOGIAS SOCIAIS

A participação na primeira Mostra de Tecnologias Sociais me trouxe dissabores, mas muitas satisfações:

1- Os alunos da ESCOLA MARCELO CÂNDIA participaram do evento, apresentando os vídeos produzidos pelos projetos Educomunicação e Telinha de Cinema. O Professor Moura Fé, participante da primeira oficina que realizei na escola fez referência ao nosso trabalho, reconhecendo que foi a partir dali que tomou gosto pela produção de vídeos, que ele atualmente incentiva os alunos a produzirem para as aulas de física. Fico satisfeitíssima de ver que as sementes lançadas estão gerando frutos;

2- No sábado, ao final de minha apresentação na mesa redonda de relato de experiências das tecnologias sociais , um rapaz da Web Rádio Rock - Porto Velho C.A.O.S. veio conversar comigo a respeito do trabalho com música e se colocar disponível para trabalho em parceria.

3- Na Mostra de Videoclipes Ambientais conheci o trabalho dos Grupos de Troca em um documentário levado pela Val do Coletivo Jovem pela Sustentabilidade de Rondônia. Exibi os videoclipes produzidos no projeto Projeto Com.Ciência Florestal e fiquei feliz da vida com o entusiasmo de algumas pessoas diante do videoclipe Peróla Azulada e do anúncio de que Zé Miguel estará cantando em Porto Velho, ao lado do Zezinho Maranhão, no próximo dia 14 de novembro.

Nenhum comentário: